Ônibus é assaltado e duas mulheres são estupradas no interior do Pará

Ônibus é assaltado e duas mulheres são estupradas no interior do Pará
fevereiro 09 13:51 2018 Print This Article

Na madrugada da última quarta-feira (07), um ônibus intermunicipal que seguia de Canaã dos Carajás com destino a Belém foi assaltado por cinco criminosos quando passava por Goianésia do Pará, região sudeste do Estado. Os passageiros tiveram os bens roubados, segundo a Polícia Civil.

Na ação, duas mulheres, uma de 23 e outra de 43 anos, foram retiradas do coletivo e levadas para uma área de mata. Lá, elas dizem que foram abusadas sexualmente por um dos criminosos.

A Polícia explicou que elas foram ouvidas em depoimento e encaminhadas para os exames necessários, como o de sexologia forense.

Dois inquéritos foram instaurados: um para apurar o roubo e outro para apurar o crime contra as passageiras.

Ninguém ainda foi preso.

A AÇÃO

Por volta de 1h30, o ônibus trafegava pela rodovia PA-150 e foi obrigado a parar ao se deparar com um pedaço de madeira na pista. Apesar da Polícia ter informado que cinco homens participaram da ação, somente três entraram no coletivo, usando armas de fogo e facas.

O motorista foi obrigado a dirigir até a Vicinal 5 Irmãos, na zona rural, onde passaram a roubar objetos dos passageiros, entre dinheiro, joias e aparelhos celulares. Quando já estavam indo embora, no entanto, um dos assaltantes decidiu levar as duas mulheres até uma parte alta da estrada, onde teria violentado sexualmente as duas vítimas.

(Com informações da Polícia Civil e do portal Lide News)

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles