Rejuvenesça a pele e combata a acne, rugas e psoríase usando polpa de banana

Rejuvenesça a pele e combata a acne, rugas e psoríase usando polpa de banana
janeiro 09 09:31 2018 Print This Article

Devido as inúmeras propriedades medicinais da banana, ela beneficia o corpo tanto como um alimento, como também na parte estética, proporcionando diversos benefícios a pele. Não é diferente com a casca de banana. Sua casca é bastante utilizada no tratamento e prevenção de problemas de pele, entre eles psoríase e acne.

Nas receitas de hoje, mostraremos como a fruta, com ou sem a casca, é eficaz para estes problemas e como elas contribuem com a beleza do corpo, podendo prevenir mascas de expressão, rugas e até mesmo verrugas no rosto. As duas receitas são econômicas e fáceis de fazer, além de serem totalmente naturis sem risco de agredir as células da pele, limpando-a e nutrindo-a profundamente.

A primeira receita cosiste em promover o rejuvenescimento do rosto. Nest caso, utilizaremos a banana sem casca. Basta amassar a fruta até formar um purê e aplicá-la no rosto, massageando e deixando agir por 20 minutos. Depois, é só enxaguar com água morna e secar com a ajuda de ma toalha. Com poucos dias de aplicações, será possível notar diferenças positivas na pele.

A segunda  receita é  para reduzir as acnes e as rugas. Como a receita acima, deve-se somente acrescentar uma colher de sopa de mel  emisturá-las até que a polpa fique marrom. Então, aplique o purê no rosto, especialmene ao redor dos olhos e onde se encontram rugas e nas áreas afetadas pela acne.  Deixe agir por trinta minutos e  enxágue com água morna. Este procedimento deve ser realizado. no mínimo. três vezes na semana.

A terceira receita é composta por cascas de banana e auxilia no alívio da dor e da coceira derivada de picada de insetos, feridas, verruga  e psoríase sem qualquer efeito colateral. O tratamento consiste somente em aplicar a parte interna branca  da casca da banana na área afetada. O ideal é deixar que aja na região por uma hora e depois que seja enxaguada com água fria. Deve-se repetir este processo por seguindos dez dias.

barrosoambientalista.com

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles