Truque esperto para nunca mais sofrer com “borrão” do delineado na pálpebra

Truque esperto para nunca mais sofrer com “borrão” do delineado na pálpebra
dezembro 13 16:47 2017 Print This Article

A maquiadora Nádia Tambasco, famosa make up artist do Salão Marcos Proença, desde que lançou um canal no Youtube sempre compartilha dicas fáceis e práticas. No vídeo em que ensina como produzir um delineado gatinho perfeito, ela também sugere um truque rápido para corrigir eventuais borrões nas pálpebras.

Como apagar o borrão de delineador

Para caprichar no traço do seu delineado gatinho e facilitar o desenho com pincel ou caneta, antes de tudo desenhe o risco com lápis de olho. Depois de usar o delineador, caso tenham acontecido eventuais borrões na pálpebra, remova todo o excesso com uma haste flexível umedecida em demaquilante.

Por último, como truque prático e eficiente, para tirar qualquer evidência de que sua pálpebra foi borrada e, caso você tenha esfregado demais, deixando a pele delicada meio avermelhada, use um corretivo leve na pálpebra.

Prefira as versões em pó ou de formulação mais sequinha e menos cremosa pra que não corra o risco de escorrer ou evidenciar as linhas de expressão. Aplique dando leves batidinhas com a polpa do dedo.

Assista às dicas da maquiadora profissional:

https://youtu.be/SOHt05Eb55o

ESCRITO POR JAQUELINE RODRIGUEs

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles