Missionária é encontrada morta com saco de cimento na cabeça. Sobrinha também morreu

Missionária é encontrada morta com saco de cimento na cabeça. Sobrinha também morreu
dezembro 11 12:16 2017 Print This Article

A missionária e cabeleireira Maria Francisca de Souza Vaz, 45 anos, e a sobrinha Joanice Oliveira de Jesus, de 33 anos, foram encontradas mortas no sábado (09), na residência da missionária, localizada na rua Paulo Quartins Barbosa, Setor Serrinha, em Redenção, no sudeste paraense.

No local do crime não há sinais de arrombamento e nada foi levado das vítimas. Até a tarde deste domingo (10), nenhum suspeito de cometer o crime foi preso. A missionária foi encontrada caída em um cômodo da casa, com um saco de cimento na cabeça. O corpo de Joanice estava no banheiro da residência, com um pedaço de madeira na boca.

Como nada foi levado do local, a polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança ou execução. As suspeitas é que o alvo seria Joanice, que tinha ido dormir na casa da missionária. Porém, Francisca Vaz também foi assassinada para que não identificasse o autor do crime. Joanice é esposa de um empresário do ramo de gráfica em Redenção.

A Polícia Civil está investigando o crime. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá e já foram liberados. O sepultamento aconteceu neste domingo (10).

(DOL com informações de Ítalo Almeida/Redenção)

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles