Obras de drenagem irão beneficiar todo o complexo VS-10

Obras de drenagem irão beneficiar todo o complexo VS-10
novembro 13 17:43 2017 Print This Article

Semob precisará fechar a av. VS-10 na segunda quinzena deste mês, mas haverá rotas alternativas

 

Para dar continuidade a uma obra de drenagem realizada entre os bairros Morada Nova e São Lucas II e que irá beneficiar todo o Complexo VS-10, a prefeitura vai precisar fazer mudanças no trânsito do local.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) vai abrir a principal via do Complexo, conhecida como avenida VS-10, para instalação de aduelas que irão facilitar o escoamento de água na área. Atualmente, a Semob trabalha próximo da via e na segunda quinzena deste mês fechará a avenida para início dos serviços.

“Esse é mais um ponto crítico da cidade que sofre alagamentos. Precisamos colocar essas aduelas para resolver o problema da área. Pedimos a compreensão da população, pois a interdição da via é necessária para que a obra possa acontecer com qualidade”, explica o coordenador de Infraestrutura Urbana da Semob, Gércio Bittencourt.

MUDANÇA NO TRÂNSITO 

Para o período de execução das obras, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) criou uma rota alternativa para os motoristas. Para quem vem da PA-160 e acessa a avenida VS-10 em direção ao centro vai utilizar as ruas Alzira Camilo, Berílio, avenida Bom Jardim e rua Topázio.

Já quem está no centro e precisa acessar os bairros do Complexo VS-10 e chegar à PA 160, no sentido de Canaã, pode acessar as ruas Topázio, avenida Bom Jardim, Berílio e Alzira Camilo.

Próximo ao local da obra, a Semob também fez um desvio com terraplanagem, sendo mais uma alternativa para os motoristas.

 

Texto: Liliane Diniz

Fotos: Bruno Cecim 

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles