Mulher é presa com 44 quilos de maconha dentro de ônibus

Mulher é presa com 44 quilos de maconha dentro de ônibus
outubro 20 12:38 2017 Print This Article

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta sexta-feira (20), uma jovem de 20 anos, que não teve a identificação revelada, no momento em que transportava 44 quilos de maconha. O flagrante ocorreu dentro de um ônibus na BR-010, em Dom Eliseu, município paraense.

De acordo com informações da PRF, O flagrante ocorreu quando os policiais realizavam fiscalização em ônibus interestaduais. O ônibus viajava de Goiânia/GO para Belém/PA.

Durante a fiscalização os policiais perceberam mudança de comportamento na passageira e, após revista de suas bagagens, foram encontradas 35 tabletes de maconha em um total de 44 kg da droga.

A autora informou que recebeu a droga na rodoviária de Goiânia/GO e que receberia após entregá-la no terminal de Belém/PA.

A acusada e a droga foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Dom Eliseu.

ENQUADRAMENTO

A acusada deverá ser enquadrada por tráfico de drogas, Lei 11.343 Art. 33 que trata das violações de importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

A Pena é a reclusão de cinco a quinze anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa.

(Com informações da PRF)

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles