Amparo Borges Lança Canal no You Tube e Vira Sucesso na Web

Amparo Borges Lança Canal no You Tube e Vira Sucesso na Web
setembro 22 09:52 2017 Print This Article

Conhecida por seu trabalho TV onde atuou como repórter e apresentadora da TV Liberal por oito anos, a jornalista Amparo Borges teve sua carreira consolidada ao lançar em 2010 a revista Olhares, uma revista de variedades, moda e atualidade, que logo tornou-se a queridinha do mercado na região. Tanto, que a publicação foi agraciada com 5 Prêmios Mérito Lojista na categoria ‘Melhor Revista” ao longo de 6 anos.

Acompanhando a revolução digital, Amparo Borges lançou em 2017 o site www.amparoborges.com, onde trabalha o conteúdo que era da revista impressa, agora, totalmente na plataforma digital.

Mas o que vem chamando a atenção tanto dos seguidores e principalmente do mercado publicitário, é o canal Amparo Borges, recém laçado no You Tube pela comunicadora.

Com a TAG “Olhares com Amparo Borges”, a moça mostra que sua intimidade com o vídeo continua afiada.  Ela usa seu carisma e habilidade com entrevistas para comandar bate papos interessantes, cobertura de eventos, lançamentos de novas coleções de grandes marcas, e promete que ainda vem muita coisa boa por aí.

“O canal Amparo Borges, ainda é muito recente, lancei no final de agosto. Muita gente ainda não sabe e  AINDA não se inscreveu… Eu disse: AINDA. Porque tenho certeza que em 6 meses, todo mundo vai querer estar ou passar no ‘Olhares com Amparo Borges’. Estamos trabalhando para isso. A estratégia é mostrar o que os nossos seguidores e o nosso mercado querem ver”, garante a jornalista _ Por isso, peço para que as pessoas não apenas assistam aos vídeos, mas se inscrevam no canal. E não apenas no: Amparo Borges, não! Temos que valorizar, apoiar e incentivar os talentos dos youtuber’s de nossa cidade. Conto com todos vocês para mais essa empreitada de minha carreira” finalizou Amparo Borges.

E se você ficou interessado em ver e se inscrever no canal, basta acessar o You Tube e procurar: Amparo Borges, ou pra ser mais rápido é só  clicar no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=505aQMDDJMU

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles