Preso acusado de estuprar meninas de quatro e 10 anos no interior do Pará

Preso acusado de estuprar meninas de quatro e 10 anos no interior do Pará
agosto 14 20:20 2017 Print This Article

Um homem, identificado como João Maeberg, de 54 anos, foi preso no último sábado (12) pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de cometer o ato contra duas meninas, uma de quatro e outra de 10 anos, em Uruará, região sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão de João foi realizada por uma equipe de policiais civis da Delegacia do município na rodovia Transamazônica, km 140 Sul, onde ele reside.

Após receber a ordem de prisão, resultante de representação mediante inquérito policial, a equipe de policiais civis de Uruará passou a fazer buscas na zona rural da região até localizar o acusado, que foi conduzido até a sede da Polícia Civil e depois colocado à disposição da Justiça.

CERCO CONTRA O CRIME

Conforme o delegado Walison Damasceno, responsável pelo caso, com essa prisão, já são duas pessoas presas por estupro de vulnerável, em pouco mais de dez dias em Uruará.

Em 31 de julho, foi preso Dilson Koschevitz, de 55 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de oito anos.

O crime teria ocorrido no ano de 2015, porém a família só tomou conhecimento do crime em julho deste ano e procurou a Delegacia para comunicar o fato.

Após o delegado solicitar à Justiça a prisão do acusado, a ordem judicial foi decretada e cumprida. Dilson também permanece preso à disposição do Poder Judiciário em Uruará.

(Com informações da Polícia Civil)

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles