Mãe denuncia própria filha por tráfico de drogas em Belém

Mãe denuncia própria filha por tráfico de drogas em Belém
julho 22 10:44 2017 Print This Article

Cansada de assistir a conduta criminosa da própria filha, a mãe decidiu tomar a decisão dramática de denunciá-la à polícia, por comércio de entorpecentes. Joyce Setubal Lima, de apenas 22 anos, acabou presa por policiais militares e autuada na Seccional de São Brás, em Belém, por tráfico de drogas, durante a madrugada de ontem.

De acordo com o relato da mãe, foi ela quem solicitou uma viatura da PM na residência em que ambas moram, no bairro do Guamá. Ao encontrar 52 “pacotinhos” de maconha escondidas dentro do quarto de Joyce, a atitude da mãe foi motivada por tristeza e por se considerar “mulher trabalhadora e honesta”. Ela já desconfiava que a filha estivesse cometendo o crime em sua ausência. Joyce aproveitava que a mãe precisava passar horas fora de casa, por conta do emprego.

CONSUMO PRÓPRIO

A jovem foi encaminhada para a delegacia, onde justificou que os entorpecentes seriam para consumo próprio e negou fazer comércio ilegal. Mesmo assim ela foi autuada em flagrante. Em depoimento, os policiais militares que realizaram a prisão da garota relataram que já a estavam monitorando, por conta de outras denúncias recebidas e que a tinham como acusada.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles