POSSE CONCLUI NOMEAÇÃO DOS 85 CONCURSADOS DO SAAEP

POSSE CONCLUI NOMEAÇÃO DOS 85 CONCURSADOS DO SAAEP
maio 15 16:05 2017 Print This Article

Com apenas 23 anos, o jovem Richiny Torres disse que o momento de posse é uma realização, pois estudou muito para conquistar a tão sonhada estabilidade em um emprego.

“Escolhi ser servidor e sinto uma alegria imensa, pois busco uma oportunidade de ir além e ter a estabilidade, e no serviço público vejo essa possibilidade: além de servir posso estudar para algo melhor futuramente”, declarou o encanador.

Richiny está entre os 40 concursados que tomaram posse hoje, 15, nos cargos de níveis fundamental, médio e superior no concurso de público de 2016, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep).

Ao todo, 85 candidatos já tomaram posse nos cargos de auxiliar administrativo, auxiliar operacional, encanador, operador de sistemas alternativos, técnico de saneamento, técnico em química, topógrafo, técnico em meio ambiente, engenheiro ambiental, engenheiro civil e engenheiro sanitarista.

Esse é o primeiro concurso do Saaep, considerado pela gestora do Saaep, Claudenir Rocha, um marco na história do órgão, que finaliza a nomeação dos concursados com a segunda posse dos classificados.

“Estamos em um momento muito importante para o governo municipal, para a gestão do Saaep. Trabalhamos com serviços essenciais e esses novos concursados, com suas qualificações técnicas, vão somar e ajudar a gente a desenvolver; estão dispostos a servir. Agora, irão passar por uma capacitação, conhecer seu departamento e área de trabalho”, finalizou Claudenir Rocha.

Texto: Liliane Diniz
Fotos: Bruno Cecim

 

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles