Marido revela porque matou mulher e duas crianças

Marido revela porque matou mulher e duas crianças
maio 12 21:54 2017 Print This Article

Após um crime bárbaro chocar a cidade de Monte Alegre, no Baixo Amazonas, na quinta-feira (11), Benonias do Esquerdo da Costa revelou à Polícia Civil o motivo pelo qual matou sua companheira, identificada como Diana Gomes de Moraes, e os dois filhos dela, de 9 e 5 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, passadas ao DOL na tarde desta sexta-feira (12), Benonias disse durante seu depoimento que matou a mulher porque, na noite de quarta-feira (10), ela disse que queria se separar dele, mandou ele ir embora da casa e afirmou já ter outra pessoa.

O homem revelou estar inconformado e enquanto a mulher dormia, ele foi até a cozinha e pegou uma faca e a matou. Em seguida, matou o filho de nove anos e, por último, a criança de cinco anos.

O autor dos homicídios disse ainda à polícia que não matou a criança de dois anos, que também estava na residência, pois gostava muito dela. Ele disse também que, após os crimes, chegou a dar mamadeira para criança e, em seguida, pegou sua moto e fugiu.

Benonias fugiu para uma casa a cerca de 14 quilômetros do local do crime, onde tentou se matar primeiro com uma corda e em seguida com uma facada no peito. Porém, sem sucesso.

A Polícia Civil disse ainda que, diferente do estava sendo especulado, Benonias do Esquerdo da Costa não tinha passagem pela polícia.

(DOL)

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles