Homem agride esposa e vai preso pela polícia

Homem agride esposa e vai preso pela polícia
março 24 22:56 2017 Print This Article

Mais um caso de violência doméstica resultou em prisão no estado. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) prendeu em flagrante Bruno de Lucas Figueiredo Barata, de 21 anos nesta sexta-feira (24).

O indivíduo é acusado de agredir a própria esposa, em Breves, na ilha do Marajó. A prisão foi realizada pela equipe da DEAM, após apuração de denúncia sobre possível briga de um casal, em uma casa, na sede do município. As informações recebidas pelos policiais, por meio de moradores da área, foram de que o casal teve um desentendimento seguido de agressão física, das 3 às 5 horas da madrugada.

Os denunciantes informaram que ouviram muito barulho na casa e som de objetos sendo quebrados, até que, depois de um certo tempo, tudo ficou em silêncio. A informação chegou à DEAM pela manhã, por volta de 7 horas da manhã, quando os investigadores foram até o endereço para apurar o fato.

“Lá havia sangue no chão e nas paredes. A casa estava toda quebrada com fogão, geladeira e móveis todos jogados ao chão”, constatou a delegada.

O casal estava no interior do imóvel. Aos policiais civis, a vítima relatou que brigou com o marido e que havia sido agredida por ele durante a discussão. Segundo ela, ambos estavam alcoolizados.

A equipe policial conduziu o acusado até a sede da DEAM, onde ele foi autuado em flagrante. A vítima foi encaminhada ao Propaz Integrado de Breves, onde foi atendida por uma psicóloga e realizou exame pericial de corpo de delito.

(DOL)

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles