No Dia do Consumidor, Procon realiza mutirão de renegociação

No Dia do Consumidor, Procon realiza mutirão de renegociação
março 15 17:40 2017 Print This Article

Iniciou nesta quarta-feira, 15, Dia Mundial do Consumidor, o mutirão de renegociação realizado pelo Grupo Executivo de Proteção ao Consumidor – Procon Parauapebas, na Câmara de Vereadores.

Com a participação de diversas empresas, esta é primeira vez que o evento é realizado pelo órgão com a motivação de contribuir para o consumidor inadimplente renegociar suas dívidas e limpar o nome.

“Essa é uma oportunidade única para os consumidores. As empresas estão oferecendo descontos especiais em juros e multas”, destaca a coordenadora do Procon, Evellyn Moutinho.

A consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) também estásendo oferecido gratuitamente no local. O mutirão segue até às 16horas desta quinta-feira, 16.

Na abertura oficial do evento,estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Elias Ferreira; o procurador Geral do Município, Cláudio Moraes;o presidente daCâmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Parauapebas,Marksan Silva; alémda coordenadora do Procon, Evellyn Moutinho.

Participaram do primeiro dia de renegociações a concessionária Celpa, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Loja Maranata e as imobiliárias responsáveis pelos loteamentos Parque dos Carajás e Nova Carajás.

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles