Delineador azul e outras tendências de inverno para copiar já

Delineador azul e outras tendências de inverno para copiar já
março 14 00:07 2017 Print This Article

A cor foi estrela na paleta da temporada: apareceu como tintura de cabelo no desfile de Marc Jacobs, deu bossa à maquiagem de Jason Wu, que apostou na máscara colorida, e brilhou até nas unhas de algumas modelos. Mas foi pelo delineado geométrico de Prabal Gurung, em tons variados da cor, que caímos de amores! Quer aderir? Complemente o visual com sombras neutras e foscas, e siga a dica da beauty artist gaúcha Giovana Duval: “Primer antes e sombra em pó depois selam e dão vida longa ao traço”.

Chanel repaginado

Elegante e fresco, o bob hair está fazendo a cabeça de muitas modelos gringas, como a new face Milena Litvinovskaya (em Proenza Schouler). O corte deve ser curto, mas é adaptável: pode ter base reta ou arredondada, bicos frontais ou camadas repicadas. “Deixar as laterais mais longas disfarça as orelhas; franjas curtíssimas alongam o rosto e as com mechas na altura dos olhos dão a impressão de testa mais delicada”, comenta o cabeleireiro Marcos Proença, de São Paulo.

O iluminado no canto interno dos olhos foi absoluto nos backstages: ele abre o olhar, traz modernidade ao make e dá um toque glam chic ao look. Na vida real, basta aplicar com os dedos um pouco de iluminador, de sombra perolada ou brilho puro por cima da sombra (opção: Sculpting Multiple Duo, Nars, R$ 219). Escolha o tom certo: “Quanto mais clara a pele, mais claro o iluminador; morenas e negras combinam mais com champanhes e dourados”, ensina o maquiador Gil Scawia, de São Paulo.

Fonte: Boa Forma Abril

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles