Personalidade feminina Jamila Azevedo

Personalidade feminina Jamila Azevedo
março 09 23:53 2017 Print This Article

Jamila Azevedo nascida em Parauapebas em 1989, seus pais residem neste município desde de 1985. Atualmente cursa gestão pública, tem um filho, casada há 2 anos.

Começou sua trajetória pública na cidade em 2009 sendo rainha da FAP, após isso foi novamente eleita rainha da FAP em 2011 e princesa Expoama na cidade de marabá no ano de 2012.

Em 2013 Jamila foi representar Parauapebas no Miss Pará e ficou em 6º lugar, após o concurso continuou com trabalhos de modelagem para lojas, onde até os dias atuais trabalha como modelo fotográfica.

Trabalha também com divulgações e modelagens de lojas e empresas, principalmente ligadas ao mundo feminino, então está lançando seu próprio blog voltado ao publico feminino.

A modelo fez vários trabalhos sociais por meio de Rede social e conta como ela ingressou na política em nosso município: “Sempre vi ausência Do poder público nesse âmbito social, principalmente do legislativo que me fez colocar meu nome à disposição para uma campanha de vereador pelo partido PSD. Foi uma experiência incrível e somatória.” Finaliza.

 

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles