Decote queridinho das famosas corta o abdome e não exige seios grandes

Decote queridinho das famosas corta o abdome e não exige seios grandes
janeiro 10 16:48 2017 Print This Article

Os decotes são presença certa nos looks de gala das famosas que estão sempre se destacando nos tapetes vermelhos de grandes eventos.

No Globo de Ouro, que premiou os melhores profissionais de cinema e televisão em Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos, não foi diferente.

Os vestidos com decotes foram a escolha de muitas famosas, como a atriz Emma Stone, que ganhou o prêmio de melhor atriz em musical por “La La Land”. Ela escolheu um vestido na cor nude, com aplicações de estrelas na cor prata e o decote que chamou a atenção no evento

Decotes das famosas

Esse estilo em específico chamou a atenção. Nem tão profundo quanto alguns que às vezes chegam à altura do umbigo, nem tão curto que fica apenas na parte dos seios.

A preferência foi pelo decote que vai até a metade o abdômen, um pouco mais abaixo da altura dos seios. A atriz Drew Barrymore também apostou no estilo.

Ousado na medida certa, esse tipo de decote esteve presente em modelos diferentes de vestidos – com ou sem manga, justos ou rodados – e em diversas cores e detalhes também diferentes, algumas vezes combinados com fendas ou com transparência.

Uma grande vantagem deste tipo de decote é que ele não exige seios grandes para sustentação e garante sensualidade da mesma forma. Veja mais fotos.

Looks do Globo de Ouro

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles