Bebê nasce em viatura da Guarda Municipal

Bebê nasce em viatura da Guarda Municipal
dezembro 14 19:57 2016 Print This Article

destaque-388307-bebeUm parto improvisado foi realizado na manhã desta quarta-feira (14) por membros da Guarda Municipal, na rodovia Arthur Bernardes, em Belém.

guardaaa-14-12-2016-12-08-11Uma mulher identificada como Ingrid Pereira da Silva, 23 anos, sentiu fortes dores de parto no momento em que seguia para a Santa Casa de Misericórdia do Pará.

A jovem estava com 41 semanas de gestação e foi socorrida por guardas municipais que intereceptaram o coletivo em que ela seguia.

bbb-14-12-2016-12-11-36

Ingrid foi encaminhada para a Santa Casa, mas o bebê nasceu dentro da viatura da Guarda Municipal recebendo todos os atendimentos necessários. Mãe e filho passam bem.

O guarda municipal Marco Antônio Costa que ajudou a jovem durante o parto comentou sobre o ocorrido. “Foi a primeira vez que eu presenciei uma situação como essa, foi tudo bem emocionante, conseguimos realizar os primeiros procedimentos com sucesso. Ela e a criança passam bem e já estão no hospital para receber os devidos cuidados.É gratificante realizar um ato como esse”, disse Marco Antônio.

A guarnição faz parte do Grupamento de Ações Táticas com Cães (Atac), da Guarda Municipal de Belém (GMB).

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles