PMP emite nota sobre o falecimento do professor Raimundo Pereira

PMP emite nota sobre o falecimento do professor Raimundo Pereira
novembro 30 10:50 2016 Print This Article

nota-de-falecimento-1200x545_cA prefeitura de Parauapebas lamenta profundamente o falecimento do servidor público Raimundo Pereira da Silva, 55 anos. Vítima de Acidente de trânsito ocorrido na tarde da última sexta-feira (25), o servidor foi transferido de Parauapebas para o Hospital Regional de Paragominas, mas não resistiu vindo a falecer na noite de ontem (29), por volta das 22 horas.

Raimundo era professor da rede municipal de ensino desde 2013. Ele lecionava a disciplina de Língua Inglesa para alunos do 3º e 4º Ciclos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Domingos Cardoso, onde atuava de forma exemplar e era muito querido por sua generosidade, competência e dedicação à profissão.

Neste momento de profunda tristeza e dor, o Governo Municipal se solidariza com a família, amigos e colegas de profissão do servidor, e pede que Deus lhes dê forças para superar essa perda irreparável.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que o velório e o sepultamento ocorrerão na cidade de Araguaína, local onde morava a família do educador.

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles