Brinquedo sexual conta calorias e ainda dá dicas para emagrecer com o sexo

Brinquedo sexual conta calorias e ainda dá dicas para emagrecer com o sexo
novembro 23 17:31 2016 Print This Article

eeetkber4sb3l6dok1d90kp6gSabemos que fazer sexo pode gastar muitas calorias, mas um brinquedo vai contar quanto perdemos e ainda ajudar a incrementar a relação sexual

Hoje em dia existem diversos dispostivos tecnológicos que medem a frequência cardíaca e contam as calorias durante os exercícios físicos. Com a moda dos relógios inteligentes, muitas pessoas conseguem até saber o quanto perdem durante o dia inteiro, fazendo atividades comuns.

Mas você já pensou em contar as calorias que você perde durante uma relação sexual? Todos sabemos que o sexo é um ótimo exercício físico, especialistas até indicam praticá-lo com mais frequência para melhorar a qualidade de vida e até perder de peso. Então, se o sexo é um exercício físico, por que não monitorar o corpo enquanto pratica, assim como você faz na academia?

Uma empresa de São Francisco, nos Estados Unidos, teve uma ideia que une o útil ao agradável. A criação, que também dá nome à empresa é o “Lovely” – que significa “adorável”. em inglês.

O lovely é um brinquedinho sexual do tipo anel peniano que, ao ser colocado na base pênis do homem, promete trazer uma “ereção mais forte e que dura mais”. Para também proporcionar prazer para a mulher na penetração, o “Lovely” vibra, estimulando o clitóris, o que potencializa o prazer e ainda aumenta as chances de ela chegar ao orgasmo.

Mas o diferencial deste anel peniano é que além de todos os benefícios para uma prazerosa relação sexual, ele ainda conta as calorias que você e seu parceiro queimaram durante o sexo, e o tempo que o homem demorou para chegar ao orgasmo. Todas essas informações são obtidas em seu celular, por meio de um aplicativo exclusivo do acessório.

De acordo com o site que anuncia a novidade, o brinquedinho erótico, em união com o aplicativo e algumas perguntas de feedback, “aprende e entende o que você e o seu parceiro mais gostam na cama”.

Com essas informações coletadas, o aplicativo dá “ideias altamente personalizadas e sugere técnicas de estimulação que você e o parceiro com certeza vão aproveitar”, o que inclui sugestões de cerca de 100 posições sexuais que eles têm no catálogo.

O novo acessório que conta as calorias no sexo não está à venda ainda, mas deverá custar U$ 169.

Fonte: Delas – iG

Comentários

  Categories:
view more articles

About Article Author

Ana Moreira
Ana Moreira

View More Articles